terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Introdução

Oi galera, me chamo Manuela Mendes sou brasileira mais especificadamente, mineira, mas atualmente moro em Barcelona me mudei pra cá desde os meus 16 anos, quando recebi uma proposta quase irrecusável do jornal Marca de vim estudar e trabalhar aqui, até hoje não sei como descrever a felicidade que isso me proporcionou, cresci muito no meu trabalho como jornalista, graças a Deus hoje sou mundialmente conhecida, sim mundialmente, quase tudo perfeito, só não está perfeito porque para isso tive que abandonar minha família e amigos, que se dividem por Santos e Belo Horizonte, e deixei um grande amor pra trás, na verdade meu primeiro amor foi muito intenso e venho tentando esquece-ló, não ta sendo uma missão fácil, mas posso dizer que estou dando conta, foi muito difícil abandonar todos, mas felizmente quado cheguei em Barça com meu irmão, sim ele se mudou pra cá comido, conheci pessoas maravilhosa minha segunda família, ou melhor terceira afinal esse posto de segunda família já é ocupado pela família Silva Santos que  embora tenhamos nos afastados um pouco, tento sempre manter contato com eles e com os amigos, exceto com o Neymar, sim o grande jogador, ou o meu primeiro amor, durante um tempo até conversamos bastante mas depois ele se distanciou muito então só o acompanho por jornais. Voltando pra Barça, aqui conheci o Thiago, que me ajudou muito a superar tudo que estava me acontecendo quando cheguei aqui, é pra ele que eu conto todos os meus segredos, é com ele que eu jogo vídeo game, e com ele que fofoco, ás  vezes brinco com ele que ele é o meu Gustavo de Barça ele não gosta muito mas enfim... A família dele é um amor e também são brasileiros. Ao longo da narrativa irão me conhecer mais, e espero que gostem mas antes acho legal dar algumas informações sobre mim: Sou mineira, como já disse antes, sou apaixonada com futebol, sou jornalista esportiva, atleticana fanática, amo música e ás vezes escrevo algumas canções, sou viciada em redes socias e acho que isso é essencial por enquanto! Beijos :*







Então meninas, essa foi a introdução, assim que tiver um número legal de comentários
posto o primeiro capítulo. Beijos!

13 comentários:

  1. E achoo bom nao demorar postar ok! Run

    ResponderEliminar
  2. Ja quero o primeiro cap hehe ;)

    ResponderEliminar
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Divulga? http://amoreprasentirnjr.blogspot.com.br/2014/11/capitulo-1.html

    ResponderEliminar
  5. Tá bombom, agora já pode postar o primeiro cap

    ResponderEliminar
  6. Amei anjo ja pode postar o primeiro capítulo viu bjs

    ResponderEliminar
  7. Ameii, já pode postar o primeiro capitulo

    ResponderEliminar
  8. Divulga? Desde já agradeço!

    meugrandeamornjr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O QUE ESSA FIC TA FAZENDO PARADA HEIN? DA PRA CONTINUAR? OBRIGADA

    ResponderEliminar
  10. MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA, ESSA HISTORIA É MUITO BOA PRA FICAR PARADA

    ResponderEliminar
  11. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderEliminar